0%

2 dicas para uma festa de casamento inesquecível!

Escrito por: Rodrigo Mantega Em:


Com mais de 15 anos de carreira e centenas de casamentos na bagagem, Rodrigo Mantega pode ser considerado um conhecedor nato do assunto. Sabemos que uma festa de casamento é composta por vários detalhes e que os noivos praticamente enlouquecem nos preparativos e não é pra menos, estamos falando do dia mais especial de suas vidas.

No entanto, o Dj ao longo de sua experiência com festas se deparou com um detalhe importante e resolveu compartilhar conosco. Segundo Rodrigo Mantega, há 2 coisas que podem ser fatais ou inesquecíveis em uma festa: buffet e música.

Sim, parece estranho falar diretamente assim, mas você já viu festa boa sem comida/bebida de qualidade e uma pista vazia? Pois é, não tem como.

Falando em música, é natural nos depararmos com casais que deixam a contratação de um bom DJ para o fim e não investem neste quesito. Muitos acreditam que qualquer profissional é capaz de comandar bem uma pista, porém é necessário anos de estudo, feeling e principalmente experiência de mercado!

Um bom Dj vai compreender o casal, sua história e também dos convidados. É necessário reunião de briefing, compreensão do perfil do casal e principalmente TEMPO DE PISTA. Este tempo nada mais é o feeling do profissional em perceber como deixar a pista sempre cheia de acordo com o cronograma do evento.

Responda-me vocês: a festa que você mais se divertiu foi regada a boa música e um buffet impecável, não é? Pois então não deixe de investir naquilo que tornará o seu dia inesquecível não só para você, mas para todos que estão ali celebrando o seu amor.

 


Deixe uma mensagem

Seu email não será publicado.Preenchimento obrigatório *

Tocar Capa Título
Autor